sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu melhor dia no Raul Vidal!!!

Meu melhor dia no Raul Vidal!!!

Os meus melhores dias no colégio foram na festa do dia de que tivemos na sala de aula com a professora Flavia ela era professora de português no ano passado na quinta série .
Também tive outros dias bons na escola , quando eu passei de série foi muito bom pra mim, eu fiquei muito feliz, porque eu tinha passado direto em todas as matérias ,
a minha nota mais alta foi português e a mais baixa foi de matemática mais eu passei nessa matéria também .
Tive outros dias bons na escola também com as minhas amigas Elisa, Jéssica, e outras que eu não falo e não as vejo dês do ano passado, Nós riamos muito juntas aqui na escola, a Elisa saiu da escola mais a Jéssica ainda estuda aqui no Raul Vidal, mais esse ano eu conheci outras amigas ,a Jennifer, Jéssica,Gabriela,Mayara e outras amigas que não são da minha turma mais todas elas me fazem ter dias bons na escola!
Fim!!!.

Nome:Andressa de oliveira carvalho. Turma:702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário